Rafael Tenório analisa momento do CSA na Série B e não descarta dispensas: “Vai ter cobrança”
   4 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Rafael Tenório disse que deu reforços para a comissão técnica — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Rafael Tenório disse que deu reforços para a comissão técnica — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CSA vive um período de instabilidade na Série B. Nos últimos dois jogos, a equipe perdeu para Botafogo e Remo, não fez gols e viu a distância para a zona do rebaixamento cair para cinco pontos.

Ontem, o presidente do clube, Rafael Tenório, conversou com o ge/AL e avaliou o cenário do clube no Brasileiro.

– Eu vou ter uma reunião com a comissão técnica e o departamento de futebol nesta terça-feira pra saber deles o que está faltando. Da nossa parte, temos feito o que é possível: salário em dia, estrutura da melhor forma, alimentação, suplementação, departamento médico, tudo funcionando da melhor forma. A comissão que assumiu pediu reforços e nós trouxemos o que eles solicitaram.

Então, sinceramente, eu preciso que eles me digam o que está faltando para o time engrenar. Nesta terça-feira, na reapresentação, vou cobrar isso.

Perguntado se outros reforços serão contratados, o dirigente informou que vai aguardar a conversa com o técnico Ney Franco. Porém, não descartou dispensas.

– Tudo o que foi pedido, dentro das nossas condições, nós trabalhamos e trouxemos. Foi assim com Ernandes, com o Everton Silva e o Marquinhos. Então, eu vou aguardar a avaliação que o Ney Franco e a comissão vão nos passar. Se for preciso contratar, dentro do nosso orçamento, vamos contratar e, se a comissão também entender que tem peças que não estão agregando, não somam, nós vamos desligar do elenco.

Blog com Redação do ge – Alagoas