Flamengo tem 100% de aproveitamento com Renato Gaúcho. Veja os números
   4 de agosto de 2021   │     23:50  │  0

Renato Gaúcho segue 100% no comando do Flamengo. (Foto: Getty Images)

Renato Gaúcho segue 100% no comando do Flamengo. (Foto: Getty Images)

Com seis vitórias em seis jogos, a equipe rubro-negra chegou aos 24 gols marcados e apenas três sofridos. Gabigol e Bruno Henrique marcaram cinco vezes cada.

Com seis vitórias em seis jogos, a equipe rubro-negra chegou aos 24 gols marcados e apenas três sofridos. Gabigol e Bruno Henrique marcaram cinco vezes cada e são os artilheiros do time sob o comando de renato Gaúcho.

No último domingo, o time alcançou a sexta vitória em seis jogos com o técnico e manteve o 100% de aproveitamento com a média expressiva de quatro gols por partida.

O ataque, comandado por Gabigol e Bruno Henrique, mostrou um repertório variado para abater os adversários. A grande maioria dos gols (83,3%) foi marcada dentro da área, e as cabeçadas se mostraram uma boa arma (25% dos gols).

O próximo compromisso do Flamengo será na quinta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, em Natal. Como venceu por 6 a 0 na partida de ida, no Maracanã, Renato Gaúcho já avisou que nem ele nem os titulares vão viajar para o Rio Grande do Norte. O auxiliar Alexandre Mendes vai comandar uma equipe de reservas.

Blog com Natália Rodrigues Milreu – BOLAVIP