Emocionado, Tadeu Schmidt enaltece Bruno após eliminação no vôlei de praia: ‘Orgulho de ser seu tio’
   4 de agosto de 2021   │     5:00  │  0

 

Emocionado, Tadeu Schmidt enaltece Bruno após eliminação no vôlei de praia: ‘Orgulho de ser seu tio’

(Foto LANCE)

Bruno, sobrinho do apresentador da Globo, foi derrotado pela dupla da Letônia formada por Edgar Tocs e Martins Plavins, caindo nas oitavas de final do vôlei de praia.

Bruno , dupla de Evandro no vôlei de praia masculino em Tóquio 2020, recebeu o carinho de Tadeu Schmidt após a eliminação desta segunda-feira. Em uma rede social, o apresentador da Globo enalteceu a caminhada do jogador, que superou recentemente a Covid-19.
+ Simule resultados da Seleção Brasileira olímpica em Tóquio!
Os brasileiros foram derrotados por 2 sets a 0 para a dupla Plavins e Tocs, da Letônia, e deram adeus à Olimpíada nas oitavas de final.

– Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu tudo certo pros adversários e tudo errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou tudo! Acontece? Mas você, Bruno Schmidt, já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou tudo, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico! – começou Tadeu.

Bruno Schmidt lutava pelo bicampeonato olímpico depois de ter sido internado com Covid-19 ainda neste semestre. Após passar cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em fevereiro, com parte do pulmão comprometido, Bruno ficou fora da disputa da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e só retornou aos treinamentos em março.
– E nos últimos tempos, você foi um monstro mais uma vez! Depois de um caso grave de Covid, que te levou para a UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico! Fora o moleque maravilhoso que você é! Orgulho infinito de ser seu tio – concluiu o apresentador da Rede Globo.

Blog com ISTOÉ/LANCE