UFC: após bater Uriah Hall, Sean Strickland diz que “adoraria matar alguém” no octógono
   3 de agosto de 2021   │     18:00  │  0

Vencedor da luta principal do UFC deste sábado diz que provavelmente é a última pessoa que a organização quer ver com o cinturão.

Sean Strickland é dono de uma personalidade, no mínimo, peculiar. Depois de dominar Uriah Hall na luta principal do UFC Hall x Strickland, no último sábado, em Las Vegas (EUA), o “Tarzan” afirmou ainda no octógono que, se não estivesse na organização, estaria “cozinhando metanfetamina em um trailer”.

Na coletiva de imprensa, disse que jamais usou drogas e confessou ser viciado em pornografia. Acha que parou por aí? O americano foi além e revelou o desejo que tem em suas lutas.

– Se você gosta de machucar pra c*** as pessoas, você está no esporte certo. Eu adoraria nada mais do que matar alguém no ringue. Nada mais. Isso me faria super feliz. Eu não sei se isso me tornaria responsável, pode ser que eu tenha que me desculpar quando os policiais chegarem, mas eu faria essa m***. Ser um psicopata é divertido pra c***.

Strickland acredita que por dar este tipo de declaração, provavelmente desagrada o Ultimate e que a organização não iria gostar que ele se tornasse campeão.

– Sou provavelmente a última pessoa que eles querem como campeão. “Então, Sean, o que você acha do UFC?”. Eu digo que é legal, eles me pagam bem, é legal. Provavelmente sou o último que eles querem que seja campeão.

Sobre a vitória contra Hall, Strickland elogiou o adversário e acredita que ter quebrado o osso orbital do jamaicano com seus golpes.

– Acho que posso ter quebrado o orbital dele porque no segundo round ele estava piscando e esfregando seus olhos como alguém que tem o orbital quebrado. Honestamente, foi uma prova ver alguém que provavelmente estava lutando com um olho só terminar uma luta como essa – concluiu.

Blog com Combate — Las Vegas, EUA