Técnico do CRB, Allan Aal projeta duelo com o Forteza: “Marcar história”
   3 de agosto de 2021   │     7:00  │  0

Allan Aal fala sobre o duelo decisivo contra o Fortaleza — Foto: Reprodução/CRB

Allan Aal fala sobre o duelo decisivo contra o Fortaleza — (Foto: Reprodução/CRB)

O CRB terá um jogo importante nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Rei Pelé. Será a partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No último domingo, após o empate com a Ponte Preta, o técnico Allan Aal falou da importância de uma classificação para as quartas de final e lembrou da força do adversário.

– A preparação começou ontem na recuperação dos atletas. Nós optamos contar com todos pelo fato de jogar em casa e a recuperação ser mais rápida, por não ter viagem e pela possibilidade de utilizar nossa estrutura. Então, começamos a preparação para mais uma vez superar um adversário muito difícil. O Fortaleza dispensa comentários. Ao mesmo tempo, vamos tentar marcar história mais uma vez. Eu acho que isso é fundamental e é o principal objetivo de todos.

A partida entre CRB e Fortaleza será às 16h30 desta quarta, no Rei Pelé. No primeiro confronto, na Arena Castelão, o time alagoano perdeu por 2 a 1, de virada.

Para avançar de fase, o CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por um gol, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Arbitragem
Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, apita o jogo. Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior.

O trio é do Distrito Federal. Héber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo.
CRB.

Blog com Redação do ge – Alagoas