Após demissão de Jair Ventura, Argel Fuchs entra em pauta na Chapecoense
   3 de agosto de 2021   │     22:00  │  0

Cotado na Chape, Argel Fuchs tem contrato até 2022 com o Botafogo-SP — Foto: Divulgação/Botafogo S/A

Cotado na Chape, Argel Fuchs tem contrato até 2022 com o Botafogo-SP — (Foto: Divulgação/Botafogo S/A)

Atualmente no Botafogo-SP, treinador surge como opção para substituir Jair Ventura.

Argel Fuchs é o primeiro nome em pauta para assumir a Chapecoense após a demissão do técnico Jair Ventura, nesta segunda-feira. O Verdão do Oeste já fez um contato prévio com o representante do treinador, mas sem colocar valores na conversa. A intenção é entender se o profissional está disposto a ouvir uma oferta.

A informação do contato com o profissional foi publicada primeiramente pelo repórter Fernando Mattos, da rádio Oeste Capital, e confirmada pelo ge.

O ge apurou que apesar de ser favorito, o nome tem restrições internas de parte da diretoria por conflitos antigos com Sandro Pallaoro, ex-presidente da Chape e vítima do acidente aéreo, nos tempos à frente do Figueira. O fato, no entanto, é visto como passado por parte do treinador, pois eles fizeram as pazes meses depois do episódio.

Uma parte da diretoria defende que Felipe Endres fique no comando de maneira interina e dê tempo para um redirecionamento do planejamento. Com apenas quatro pontos após 14 rodadas, a Chapecoense vê distante uma reação na competição.
Em pauta mais uma vez

Já virou rotina para o torcedor da Chapecoense. A cada saída de técnico, o nome de Argel é ventilado na Arena Condá. O profissional possui apelo em parte da cidade pelo perfil enérgico e pelos trabalhos que prezam por um sistema defensivo sólido.

Blog com Eduardo Florão – Redação do ge – Chapecó (SC)