Antony fala sobre ascensão na Seleção olímpica durante Olimpíada: ‘Espero dar continuidade’
   3 de agosto de 2021   │     3:00  │  0

Antony fala sobre ascensão na Seleção olímpica durante Olimpíada: ‘Espero dar continuidade’Antony – (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Jogador de 21 anos reconhece que progrediu na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, pelas quartas de finais, e recorda sua caminhada com a equipe canarinha.

O atacante Antony contou como tem sido o desafio de consolidar seu futebol e ajudar a Seleção Brasileira a buscar, na Olimpíada de Tóquio. pela segunda vez consecutiva o ouro. Em entrevista divulgada pela CBF TV, o jogador de 21 anos reconheceu que sabe o quanto pode evoluir rumo à semifinal contra o México.

O Brasil enfrenta os mexicanos nesta terça-feira (3), às 5h (de Brasília), em Kashima.

Em seguida, o jovem contou um pouco sobre o período de trabalho na Seleção.

– Venho desde os primeiros passos, no Torneio de Toulon. Tenho a honra de participar deste processo, no qual conto com jogadores excelentes. Ainda vieram o Dani Alves, o Diego Carlos e o Santos com experiência a mais. Isso é muito bom para nós – disse.
Antony também falou sobre as jogadas de elástico que fez durante a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Egito. Durante a partida, o atacante mostrou maior movimentação.

– É minha característica, sempre tive isso, no momento certo eu uso, como nesses dois lances. Objetividade sempre, em um lance que vejo que vai terminar em uma jogada boa – e, em seguida, falou sobre a expectativa para os últimos jogos da Seleção.

Caso a Seleção supere o México nesta terça-feira (3), irá para a final e garantirá uma medalha para a delegação brasileira.

Blog com LANCE/ISTOÉ