Vitinho celebra primeiro gol no Corinthians, mas lamenta derrota para o Flamengo
   2 de agosto de 2021   │     4:00  │  0

 

Vitinho - Corinthians

Vitinho fez o único gol contra o Fla e São Paulo – (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O gol do time alvinegro foi marcado por Vitinho, jogador que foi promovido da equipe sub-20 no início da temporada e balançou as redes pela primeira vez como profissional.

O gol saiu após rebote em cobrança de escanteio, no qual Vitinho acertou um belo chute e contou com o desvio do zagueiro Léo Pereira para a bola entrar na meta defendida pelo goleiro Diego Alves.

Em mais uma atuação abaixo das expectativas como mandante, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, jogando na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time alvinegro foi marcado por Vitinho, jogador que foi promovido da equipe sub-20 no início da temporada e balançou as redes pela primeira vez como profissional.

O gol saiu após rebote em cobrança de escanteio, no qual Vitinho acertou um belo chute e contou com o desvio do zagueiro Léo Pereira para a bola entrar na meta defendida pelo goleiro Diego Alves. Em entrevista após o jogo, o meio-campista falou sobre a marca positiva e lamentou a derrota.

“Eu estou muito feliz pelo primeiro gol como profissional. Infelizmente, a vitória não veio. Vamos trabalhar essa semana para a gente poder conquistar os três pontos na próxima partida”, disse Vitinho em declarações à TV Globo.

DERROTA

Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 17 pontos conquistados neste Brasileirão, na parte intermediária da tabela de classificação. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Sylvinho enfrenta o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Para o clássico do próximo domingo, Vitinho garantiu que o time precisa “trabalhar, treinar e focar na vitória”.

Blog  com Futebol Interior