Flamengo domina o Corinthians na Arena e faz mais uma vítima com Renato Gaúcho
   2 de agosto de 2021   │     20:00  │  1

Nos últimos quatro anos, o Flamengo conseguiu resultados expressivos contra o Corinthians pelo BrasileiroNos últimos quatro anos, o Flamengo conseguiu resultados expressivos contra o Corinthians pelo Brasileiro – (Foto: Agência O Globo)

Com um grande desempenho no primeiro tempo, equipe rubro-negra faz 3 a 1 em São Paulo.

O Flamengo deu uma aula de futebol, principalmente no primeiro tempo, e venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, na Neo Química Arena. Mesmo na casa do adversário, a equipe de Renato Gaúcho tomou conta da partida desde o início e sobrou diante de um Timão pouco competitivo. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique fizeram os gols rubro-negros, e Vitinho descontou.

A classificação

Com o resultado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos, chegou a 24 pontos e está na quinta posição. O Corinthians permanece com 17 pontos, na 11ª posição.

Próxima rodada

No próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o Corinthians faz o clássico com Santos. Também no domingo, às 18h15, no Maracanã, o Flamengo recebe no Internacional.

Passeio do Fla no primeiro tempo

Com uma marcação forte na saída de bola do Corinthians, logo aos seis minutos o Flamengo abriu o placar com Everton Ribeiro em chute de fora da área. Com um domínio grande, o time ampliou em jogada de bola parada com Gustavo Henrique, que subiu mais do que Fagner e fez de cabeça. Bruno Henrique, em ótimo cruzamento de Gabigol, colocou o 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo.

Vitinho diminui para o Corinthians no segundo tempo

O técnico Sylvinho fez duas mudanças no intervalo e colocou Vitinho e Xavier. O Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, e o Corinthians passou a pelo menos sofrer menos do que na primeira etapa, embora ainda com uma produção ofensiva pequena. Aos 43, Vitinho fez um bonito gol e diminuiu para o Corinthians.

Blog com Redação do ge. – São Paulo

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Sou corintiano, mas adimito que foi mais humilhante o Flamengo ter tirado o pé, do que ter levado uns cinco ou seis gols. Tenho certeza que as boas relações que os dois times tem, fez com que o Flamengo aliviasse o pedal no acelerador.

Comments are closed.