Ataque do CRB ganha três opções e pode mudar em agosto
   2 de agosto de 2021   │     10:00  │  0

Júnior Brandão ainda vai estrear pelo CRB — Foto: Divulgação/CRB

Júnior Brandão ainda vai estrear pelo CRB — (Foto: Divulgação/CRB)

Júnior Brandão e Pablo Dyego ainda vão jogar pelo Galo; Jajá estreou contra o Sampaio Corrêa.

O CRB deve ter um ataque diferente até o fim de agosto. Contratados recentemente, o centroavante Júnior Brandão e os velocistas Pablo Dyego e Jajá pedem passagem no elenco.

Dos três, Pablo e Júnior ainda não estão regularizados e esperam que os nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Brandão estava no Rio Ave, de Portugal, e espera a abertura do mercado internacional de transferências, na próxima segunda, para enfim estrear.

Pablo foi emprestado pelo Fluminense até o fim do ano e não pode atuar na Copa do Brasil, por ter defendido o Atlético-GO na competição. Assim, ele é um reforço apenas para a Série B do Brasileiro.

Emprestado pelo Athletico, Jajá estreou contra o Sampaio, fez um gol e entrou também em campo diante do Fortaleza, na quinta. Ele tem chance até de atuar de primeira na partida deste domingo, às 18h15, contra a Ponte Preta, no Rei Pelé.

Esse trio foi contratado para suprir a saída de Lucão do Break, Luidy e Hyuri, que iniciaram a Copa do Brasil. Os três novos atacantes vão brigar diretamente por posição com Erik, hoje titular da equipe, Alisson Farias, em transição do departamento médico para a preparação física, e Nicolas Careca, que vem atuando bem e já marcou três gols com a camisa do CRB.

 Pablo Dyego está de volta ao CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Pablo Dyego está de volta ao CRB — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Jajá estreou contra o Sampaio Corrêa — Foto: Reprodução Premiere

Jajá estreou contra o Sampaio Corrêa — (Foto: Reprodução Premiere)

Blog com Redação do ge – Alagoas