CRB tenta regularizar Júnior Brandão para jogo da volta contra o Fortaleza; supervisor explica
   1 de agosto de 2021   │     21:47  │  0

Júnior Brandão aguarda regularização para estrear pelo CRB — Foto: Divulgação/CRB

Júnior Brandão aguarda regularização para estrear pelo CRB — (Foto: Divulgação/CRB)

O técnico Allan Aal espera contar com um reforço para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Contratado neste mês, o atacante Júnior Brandão aguarda a regularização para estrear pelo CRB.

Brandão estava no Rio Ave, de Portugal, antes de se transferir para a equipe regatiana. Por se tratar de uma transferência internacional, a inscrição do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF só pode ser feita a partir de agosto.

Supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde conversou com o ge/AL e disse como está o trabalho para inscrever o jogador, de 26 anos.

– Já estamos trabalhando no sentido de, assim que a janela (de transferência internacional) abrir, a gente tenha regularização do Júnior Brandão. Então, a gente espera regularizar no menor espaço de tempo. A contagem começa a partir deste domingo – disse Lima Verde, confiante de que o jogador estará apto para o jogo contra o Fortaleza.

– O objetivo nosso é que ele já ganhe condição de jogo pra o jogo contra o Fortaleza. Então, o trabalho já iniciou com o nosso departamento. É um jogador que vem por empréstimo do futebol búlgaro e a gente vai dar tudo da gente pra que a gente possa contar com o jogador no jogo de volta contra a equipe do Fortaleza.

Mesmo defendendo o Rio Ave no começo da temporada, Júnior Brandão pertence ao Ludogoretz Razgrad, da Bulgária. Ele foi anunciado pelo CRB no dia 9 de julho e uma semana depois chegou ao Ninho do Galo para iniciar os treinos.

Lima Verde não descarta o atacante no jogo de volta contra o Fortaleza — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Lima Verde não descarta o atacante no jogo de volta contra o Fortaleza — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Blog com Redação do ge – Alagoas