Copa do Brasil: Allan Aal diz que não tem nada decidido
   1 de agosto de 2021   │     5:00  │  1

Allan Aal evita criticar o árbitro.

Falar de arbitragem, não, eu procuro não tocar nesse assunto. A gente, às vezes, até corre o risco de ser punido e também o que for falado aqui não vai ter como voltar atrás. Mas foram situações de, no mínimo, tomadas de decisões difíceis, mesmo com o VAR… A gente lamenta que em duas bolas paradas, dois lances de pênalti, a gente acabou sofrendo a derrota.

– Mas está tudo em aberto. A gente pode reverter, tudo ainda está pra se decidir e o CRB vai decidir na nossa casa e procurar estudar mais um pouco ainda a equipe do Fortaleza pra tomar as melhores decisões na hora da montagem do elenco – comentou o técnico, na Arena Castelão.

Allan Aal gostou da atuação do CRB — Foto: Reprodução/Ascom CRB

Allan Aal gostou da atuação do CRB — Foto: Reprodução/Ascom CRB

– Em relação à estratégia, assim como eu falo das nossas virtudes, temos que saber também das virtudes do adversário. De procurar neutralizar, equilibrar, de saber que do outro lado tem jogadores muito qualificados, também vivendo um momento muito bom na Série A. Acho que foi um jogo muito aberto, muito franco, a gente poderia ali ter feito o segundo e até mesmo desperdiçou algumas chances que normalmente a gente não desperdiça, então a gente estava mais próximo de fazer o segundo gol.

Diego Torres teve chance de fazer o segundo do CRB e desperdiçou — Foto: Thiago Gadelha / SVM

Diego Torres teve chance de fazer o segundo do CRB e desperdiçou — Foto: Thiago Gadelha / SVM

Blog com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.