Veterano, Ricardo Oliveira pode acertar com o Londrina
   30 de julho de 2021   │     14:00  │  0

Oliveira não joga desde fevereiro, no Brasil

Ricardo Oliveira negocia com o Londrina. (Foto: Divulgação)

 

Londrina, PR, 28 (AFI) – Ricardo Oliveira já tem 41 anos, mas ainda acredita que tem muita lenha para queimar. Sem clube desde que deixou o Coritiba, ele negocia com o Londrina, integrante da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

As conversas estão adiantadas e o anúncio poderá ser feito nos próximos dias, segundo informou o técnico Márcio Fernandes à Rede Massa. Ricardo Oliveira não joga desde fevereiro, no encerramento do Brasileirão 2020.

Recentemente, o Pastor ganhou uma ação na Justiça de R$ 3 milhões do Atlético-MG. Além do Galo, o atacante passou por Portuguesa, Santos, onde foi campeão paulista, São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 1006, Valencia-ESP, Betis-ESP, Zaragoza-ESP, Milan-ITA, Al Jazira-UAE e Al Wasl-UAE, além da Seleção Brasileira, onde foi campeão da Copa América em 2004.

Caso aceite a proposta, Ricardo Oliveira chegará em um clube da zona de rebaixamento da Série B. O Londrina amarga a antepenúltima colocação com 12 pontos, a dois da lanterna e com a mesma pontuação do primeiro rival fora da degola.

Após vencer o Remo por 1 a 0, o Londrina fará duelo de seis pontos contra o Cruzeiro no Mineirão nesta sexta-feira, às 21h30, pela 15ª rodada.

Blog com Futebol Interior