CRB perdeu no duelo de ida e precisa vencer em casa para avançar na Copa do Brasil
   30 de julho de 2021   │     7:00  │  0

  • Fortaleza abriu vantagem contra o CRB no mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta, o Galo marcou primeiro, com Nicolas Careca, mas o Leão rugiu alto no segundo tempo e virou para 2 a 1 com gols de Wellington Paulista, de pênalti. O detalhe foi que o VAR participou efetivamente de dois dos três lances decisivos do jogo, disputado na Arena Castelão, em Fortaleza.

    Fortaleza 2 x 1 CRB - Melhores momentos

    Fortaleza 2 x 1 CRB 

  • Como fica?

    O Fortaleza vai jogar com a vantagem do empate na partida de volta, marcada para quarta-feira, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se ganhar por um gol, força a disputa por pênaltis.

    Fortaleza x CRB

    Fortaleza x CRB (Foto: Thiago Gadelha / SVM)

  • Central do Apito

    Aos 11 minutos do 1º tempo, o Fortaleza pediu pênalti de Reginaldo em David, e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo considerou justa a reclamação. Para ela, o lateral derrubou o atacante na área do CRB. O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior (PR) foi chamado pelo VAR, analisou o lance no monitor e manteve a decisão de campo.

    Fernanda também achou correta a validação do gol do CRB, de Careca, e a confirmação dos dois pênaltis a favor do Fortaleza na etapa final.

    Blog com Redação do ge – Alagoas