Pablo Dyego é mais uma atração do CRB
   29 de julho de 2021   │     10:00  │  0

Na última quarta-feira (27), o CRB anunciou vínculo com mais um atleta para a sequência da temporada 2021. Trata-se do atacante Pablo Dyego, já especulado pelo presidente do clube, Mário Marroquim, no início da semana. O jogador de 27 anos tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. Porém, como estava sendo pouco utilizado, fechou com o Galo até o término da temporada.

temporada passada e balançou a rede quatro vezes em 17 partidas, após chegar em setembro. Além disso, também sofreu com lesões musculares três vezes, uma delas na coxa direita, o que lhe impossibilitou de atuar os 90 minutos no clássico contra o CSA, em dezembro de 2020. Ainda, testou positivo para a Covid-19 e desfalcou o clube contra o Oeste, no 2º turno da Série B do Brasileiro. O último time do jogador foi Atlético-GO em 2019, onde atuou 16 vezes.

Até então, o CRB se encontra na 3ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 27 pontos conquistados. Uma campanha que o técnico Allan Al e os jogadores desejam manter para subir à elite do futebol nacional. Nesta-quinta-feira (29), a equipe entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h30 (horário de Brasília)

Blog com Gazetaweb