CRB tem hoje mais uma etapa milionária da Copa do Brasil
   29 de julho de 2021   │     7:00  │  0

O lateral-direito Reginaldo conversou com o ge/AL e falou sobre o desafio do Galo no Ceará. Para ele, o CRB precisa fazer hoje uma grande partida na Arena Castelão.

– A primeira partida é fundamental. Uma vantagem que conquistarmos fora de casa pode ser muito importante para o jogo de volta em nossa casa. Temos que ter um ritmo forte para fazermos uma grande partida no Castelão para trazermos um bom resultado para o Rei Pelé.

Reginaldo disse que o Fortaleza erra pouco — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Reginaldo disse que o Fortaleza erra pouco — Foto: Divulgação/Ascom CRB

O baiano, de 28 anos, também comentou sobre a condição das equipes nesta fase da Copa do Brasil. Ele foi poupado na vitória por 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa e volta melhor fisicamente à equipe.

O jogador falou ainda sobre as qualidades do time adversário. Reginaldo destacou a boa campanha do Fortaleza na Série A e disse que isso serve de motivação para o elenco regatiano.

– O Fortaleza tem uma equipe muita rápida ofensivamente. Eles têm um sistema defensivo muito forte e que erra pouco. A equipe deles é muito equilibrada e isso tem sido provado com a boa campanha na Série A. Vamos enfrentar um grande adversário e isso motiva ainda mais o nosso elenco.

Provável escalação do CRB contra o Fortaleza — Foto: GE

Provável escalação do CRB contra o Fortaleza — Foto: GE

Blog com Gazetaweb