Claudinei não quer perder o embalo no CRB
   28 de julho de 2021   │     5:00  │  0

A excursão do CRB fora de Alagoas tem sido muito proveitosa. Após um empate importante contra o Coritiba e de ter vencido o Sampaio Corrêa, o Galo da Pajuçara voltou ao G-4 da Série B, agora na 3ª colocação. Uma das peças importantes na última vitória, Claudinei voltou a iniciar entre os 11 principais.

O volante tem disputado a vaga entre os titulares com Marthã, que chegou no início da Série B. Apesar da disputa saudável para ver quem fica no time titular, Claudinei está muito feliz com o momento do CRB, que briga pelo acesso à Série A.

“O fato de estarmos crescendo na Série B motiva muito o elenco para essa sequência. Sem dúvida, vai ajudar muito. Vamos procurar manter esse ritmo forte para crescermos ainda mais nas próximas semanas. Estamos no caminho certo e isso é importante em um momento de muitas decisões na temporada”.

Agora com a chave virada, o CRB terá a Copa do Brasil pela frente. O adversário será o 3º colocado do Brasileirão: o Fortaleza. A equipe cearense vive um grande momento, por isso o atleta regatiano pediu muita atenção para o confronto desta quinta (29).

“O Fortaleza tem uma grande equipe e, sem dúvida, é um adversário de altíssimo nível. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com essa vaga nas quartas de final. Seria histórico para o clube e para todos os jogadores que estão participando desta ótima campanha da equipe na disputa”.

Blog com Gazetaweb