CSA pronto para bater de frente com o Fogão
   27 de julho de 2021   │     14:00  │  1

Sem tempo para trabalhar com o grupo no duelo de hoje, a tendência é o técnico Ney Franco monte o time com Renato Cajá começando a partida. Assim, treinador deve escalar a equipe com: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

– A estrutura tática da nossa equipe desde a minha estreia, ela não muda. Nós estamos jogando com uma linha de quatro atrás, em alguns momentos com um volante centralizado, que é o Geovane, usando um volante no corredor direito, outro no esquerdo, e três atacantes. Essa é a estrutura. Em alguns momentos, nós temos a variação com dois volantes e um meia centralizado. A equipe não tem tanta mudança – disse o treinador após a partida contra o Vitória.

Ney Franco, técnico do CSA — Foto: Reprodução/CSA

Ney Franco, técnico do CSA — Foto: Reprodução/CSA

Contra o Vitória, apenas o meia Gabriel recebeu cartão amarelo. Assim, o time segue com nove pendurados: Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, Yuri, Geovane, Giva Santos, Marco Túlio, Reinaldo e Silas.

O CSA fechou a rodada em 11º lugar, com 18 pontos. A partida contra o Botafogo começa às 21h30.

Blog com Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Em outros tempos, eu cravaria Botafogo sem titubear! Mas, dadas as condições atuais, onde o Botafogo vêm descendo a ladeira desde 2018, talvez o CSA ganhe o jogo! Nada contra o CSA, pois, nem sou azulino e nem regatiano, porém, o time do Botafogo não está lá essas coisas!

Comments are closed.