Técnico do CRB, Allan Aal fala sobre recuperação de Alisson Farias: “Processo de transição”
   24 de julho de 2021   │     14:00  │  0

Allan Aal diz que o jogador está fazendo o trabalho físico especial para voltar bem — Foto: Reprodução/CRB

Allan Aal diz que o jogador está fazendo o trabalho físico especial para voltar bem — (Foto: Reprodução/CRB)

Atacante desfalcou o time nos cinco últimos jogos da Série B.

O técnico Allan Aal falou sobre a ausência do atacante Alisson Farias nos últimos jogos do CRB no Brasileiro. Ele se recupera de uma lesão muscular e ainda deve desfalcar o time contra o Coritiba, nesta quinta-feira, pela 13ª rodada do Brasileiro.

– Está em processo de recuperação, processo de transição. É um jogador que não vinha atuando com muita frequência e acabou sentido um desgaste muscular mais especifico. Estamos dando uma atenção para que ele possa voltar e não retornar novamente pra o Departamento Médico. Todo esse tipo de análise estamos fazendo. O nosso Departamento Médico, o departamento de fisiologia, vêm fazendo com uma competência muito grande.

Allan disse que espera contar em breve com o atacante.

– Eu posso estar enganado, talvez, mas somos uma das três equipes que menos sofrem lesões (na Série B). Estamos numa sequência grande de jogos. Teremos uma maratona e vai ser fundamental contar com todos os jogadores. Esperamos que nesse processo de recuperação, ele esteja disponível para preencher cada vez mais e fortalecer mais o nosso grupo.

Alisson Farias desfalcou o CRB nas partidas contra CSA, Botafogo, Guaranii, Vila Nova e Coritiba. Em sua segunda passagem pelo clube, o atacante tem sete jogos e um gol.

Blog com Redação do ge – Alagoasl