CSA e Vitória lutam por distância da Zona de Rebaixamento
   24 de julho de 2021   │     18:00  │  0

CSA Vitória farão confronto direto entre nordestinos neste sábado, às 21 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo ainda tem um tempero a mais, uma vez que os rivais lutam contra o rebaixamento.

Invicto há duas rodadas depois de ter empatado com o Vasco, por 2 a 2, o CSA acumula 15 pontos, três a mais do que o Vitória. O clube baiano, ainda sem vencer fora de casa, se recuperou ao superar a Ponte Preta por 1 a 0. A zona do descenso é aberta com 11 pontos.

UMA MUDANÇA!
O técnico Ney Franco ganhou o reforço do goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele pegará a vaga de Lucas Frigeri.

Essa deverá ser a única alteração do Azulão em relação ao time da rodada passada. O lateral-esquerdo Ernandes, contratado a pedido de Ney Franco, agradou e seguirá no time titular. Ele fica na vaga de Kevyn, que se recupera de lesão muscular.

DESFALQUE LAMENTADO!
No Vitória, a notícia negativa é a suspensão do volante Pablo Siles. O técnico Ramon Menezes não confirmou seu substituto. Gabriel Bispo deve ficar com a vaga.

Blog com Futebol Interior