Felipe Neto não poupa críticas após derrota: ‘Eu só queria um treinador nota 5’
   21 de julho de 2021   │     1:30  │  1

Felipe Neto é torcedor respeitado no Fogão – (Foto: Reprodução)

Ricardo Resende está como interino do Botafogo na beira da gramado.

A derrota por 2 a 1 do Botafogo para o Brusque no último sábado marcou, negativamente, a estreia no profissional do Botafogo do treinador Ricardo Resende. Apesar disso, o técnico não foi poupado das críticas, como do torcedor Felipe Neto, youtuber.

“Meu sonho é ver o Botafogo com um treinador MINIMAMENTE razoável. Não estou falando de treinador bom, não. Eu só queria um treinador nota 5. Só isso”, disparou Felipe Neto nas redes sociais.

O youtuber ainda criticou as alterações feitas por Ricardo Resende e lembrou da passagem de Chamusca:

“O Botafogo toma virada em todo jogo porque NÃO TEM TREINADOR!!! O Chamusca foi uma das coisas mais horrorosas que eu já vi. Aí hoje o técnico do Sub-20 comandou o time. No intervalo ele tira o meia e coloca um volante pra jogar de PONTA! Depois recua pra lateral e depois põe de volante”, completou.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FlavioPC

    Esse Felipe Neto deveria ser banido das redes sociais, falso moralista, metido a entendedor, quando vejo me dá vontade de vomitar

Comments are closed.