Botafogo volta à carga e tem nova reunião por Lisca, que pede tempo para responder
   20 de julho de 2021   │     15:00  │  0

Lisca foi o técnico do América-MG (Foto: DIVULGAÇÃO/AMÉRICA-MG)

Lisca foi o técnico do América-MG (Foto: DIVULGAÇÃO/AMÉRICA-MG)

Foto: Lance!

Após recusa inicial, Alvinegro volta a buscar o técnico ex-América-MG e tem novas conversas em busca da contratação, mas sofre com concorrência e tempo.

A fila do Botafogo andou e voltou para um lugar que já havia estado antes. Em busca de um técnico após a demissão de Marcelo Chamusca, o Alvinegro voltou à carga para tentar a contratação de Lisca, que já havia recusado a primeira proposta feita pelo Glorioso.

Representantes da equipe carioca e o treinador tiveram uma reunião nesta segunda-feira. Lisca é tratado como prioridade e, entre os técnicos disponíveis no mercado, o único que a diretoria enxerga – dentro da realidade financeira – que pode mudar, de fato, algo na equipe.

Lisca, porém, ainda não deu uma positiva ou negativa. O treinador pediu para analisar os números e falou que dará uma resposta até quinta-feira. O tempo é um entrave para o Botafogo – que já vai para a segunda rodada consecutiva de Série B com Ricardo Resende, um interino, no cargo de treinador.

De qualquer forma, Lisca é um nome quente no mercado e também possui olhos da concorrência – um clube do Mundo Árabe está de olho no treinador e fez uma sondagem por ele. O Botafogo voltou a colocar o técnico ex-América-MG como “Plano A” e espera por um desfecho positivo.

Blog  com Lance!