Torcedores de uma organizada invadem a Toca da Raposa e cobram jogadores do Cruzeiro
   19 de julho de 2021   │     19:00  │  1

Um dos portões do CT cruzeirense estava no chão enquanto os torcedores protestavam contra a má fase do time em campo.

Um grupo de integrantes de uma torcidas organizadas do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa na tarde passada, 18 de julho, após a reapresentação do elenco que foi derrotado por 3 a 0 pelo Avaí, na Série B, no sábado, 17, no Mineirão.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram um portão quebrado e o grupo conversando com alguns jogadores em tom de cobrança.

Apareceram no vídeo conversando com os torcedores, Fábio Eduardo Brock, Giovanni e Marcinho. Sem nenhuma segurança sanitária, o grupo estava sem máscaras, contrariando qualquer protocolo de segurança contra a Covid-19.

O time se reuniu já neste domingo, pois Cruzeiro viaja para o Pará, onde enfrentará o Remo pela 13ª rodada da Série B, terça-feira, 20 de julho, em Belém.
A invasão à Toca da Raposa é mais um capítulo da fase horrível do clube, que vive dramas dentro e fora de campo. Na Série B, o time azul tem 11 pontos, ocupando a 16ª colocação, apenas 2 pontos acima da zona do rebaixamento.

A Polícia Militar de Minas Gerais não confirmou se houve registro de ocorrência feita pelo clube na invasão à Toca.

Blog com ISTOÉ/LANCE

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Quem porventura “se lembrar”, desde o ano passado, que eu venho comentando que essa pandemia prejudicou grandes times do futebol brasileiro! E entre eles, estão Botafogo, Cruzeiro e Vasco! Posso até estar errado, mas, jogos sem torcidas, foram cruciais! É uma pena, pois são grandes times do futebol brasileiro e não deveriam estar perdendo jogos para alguns times (sem desmerecer esse times) da Série B! E estão correndo risco de pela segunda vez, não retornarem a Série A! Infelizmente, os anos de 2020 e 2021, foram totalmente atípicos e prejudicial para alguns clubes!

Comments are closed.