CSA: Thiago Rodrigues desfalca o time contra o Vasco e abre espaço para Frigeri
   19 de julho de 2021   │     11:00  │  0

Lucas Frigeri treina com o elenco azulino — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Lucas Frigeri treina com o elenco azulino para voltar ao time contra o Vasco — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Goleiro recebeu terceiro amarelo e vai cumprir suspensão na próxima quarta.

O goleiro Thiago Rodrigues foi um dos destaques do CSA na vitória de sábado sobre o Operário-PR, por 2 a 0. Quando o adversário avançou as linhas, teve chances reais e parou em grandes defesas do goleiro. Uma no primeiro tempo, duas na etapa final.

Thiago recebeu o terceiro amarelo nesta 12ª rodada da Série B e não enfrenta o Vasco na próxima quarta, às 21h30, no Rei Pelé. Abre espaço para a reestreia de Lucas Frigeri, que voltou ao CSA em junho e ficou no banco nas últimas partidas.

Frigeri, de 32 anos, estava no Avaí e ainda não jogou nesta temporada. Em 2020, o goleiro paulista disputou 38 jogos. Ele subiu com o CSA para a Primeira Divisão do Brasileiro em 2018 e chegou para ser o reserva imediato de Rodrigues.

Retorno
O elenco do CSA se reapresenta no CT nesta segunda-feira. Quem vai ser reavaliado é o atacante Iury Castilho, que se machucou contra o Cruzeiro e ainda faz um trabalho de fortalecimento muscular.

O CSA está na 11ª colocação da Série B. Com a vitória em Ponta Grossa, o time chegou a 14 pontos na competição, mas está com um jogo a menos que a maioria dos adversários. A missão agora é se aproximar do G-4.

Blog com Redação do ge -Alagoas