Presidente do CRB diz que CBF prometeu aos clubes a implantação do VAR no 2º turno da Série B
   18 de julho de 2021   │     8:30  │  0

Mário Marroquim, presidente do CRB — Foto: Reprodução Instagram/CRB

Mário Marroquim, presidente do CRB — (Foto: Reprodução Instagram/CRB)

Hoje, o Galo de Alagoas vai enfrentar o Vila Nova/GO, às 20h30, no Rei Pelé, fechando a 12ª rodada da Série B.

Dirigente informa que sócio-torcedor tem prioridade na volta do público aos estádios.

Mário Marroquim aproveitou a festa de lançamento dos novos uniformes para dar duas notícias importantes à torcida na noite da última sexta. Segundo o dirigente, a CBF garantiu aos clubes que vai implantar o árbitro de vídeo no segundo turno da Série B deste ano.

Mário destacou ainda que, quando o público voltar aos estádios, será aos poucos, e o sócio-torcedor terá prioridade.

– O Brasil está trabalhando para voltar a ter público nos estádios. A gente já tem uma sinalização em Belo Horizonte, no Distrito Federal e no Rio Grande do Sul também, e é um pleito em outros estados. Outra notícia importante é que o VAR virá no returno. Série B vai ter VAR no returno. É uma briga da gente, uma briga dos presidentes dos 20 clubes da Série B, e a CBF já prometeu que no returno vai ter. E isso quer dizer que aumentam nossas possibilidades de acesso – informou o dirigente, e acrescentou:

– Mas a volta aos estádios será escalonada, e, nesse cenário, terá prioridade quem for sócio-torcedor do CRB, quem acreditar no clube hoje. A volta vai ser com 10, 15, 20% do público, e assim sucessivamente. Então, se associem, a gente precisa que o torcedor mostre seu amor. Chegue junto, ajude a transformar o clube. Os sócios-torcedores mais antigos terão prioridade na aquisição dos ingressos – explicou Marroquim.

Apresentado
Uma novidade também na festa dos novos uniformes foi a apresentação oficial do centroavante Júnior Brandão, que vestiu pela primeira vez a camisa do CRB. O atleta tem 26 anos, se destacou no Atlético-GO e estava no Rio Ave, de Portugal.

Júnior Brandão (à esq.) veste o novo uniforme do CRB — Foto: Reprodução Instagram/CRB

Júnior Brandão (à esq.) veste o novo uniforme do CRB – (Foto: Reprodução Instagram/CRB)

Blog com Redação do ge – Alagoas