Murici perde por 2 a 1 e permanece na lanterna do Grupo A4
   18 de julho de 2021   │     11:00  │  0

Juazeirense conseguiu importante resultado contra o Murici – (Foto: Bruno Lopes)

Verdão joga bem, mas não consegue bater o agora líder Juazeirense do Grupo A4.

Na tarde de ontem o Murici amargou a sua quinta derrota seguida na Série D. Jogando no Adauto Moraes, em Juazeiro, o Verdão da Zona da Mata foi superado pela Juazeirense, com o placar de 2 a 1, em partida válida pela 7ª rodada do Grupo A4. Os gols do time baiano foram marcados por Jardson Sapé e Júnior Timbó. O Murici descontou com André, artilheiro da equipe no campeonato.

Com o placar, o Cancão de Fogo partiu para dormir na liderança do Grupo A4. Agora com 15 pontos, o time baiano torce por um tropeço do Itabaiana, para permanecer na liderança até o fim da rodada. Já o Verdão da Zona da Mata permanece na lanterna, com apenas três pontos e bem distante do G4.

Os gols

O começo da partida foi movimentado, com apenas 15 minutos, o ex-jogador do ASA Jardson Sapé marcou o primeiro gol da partida. O meia recebeu da entrada da área e mandou um balaço no gol muriciense. O Verdão até conseguiu empatar, apenas quatro minutos depois com o artilheiro André. O centroavante marcou um golaço, indefensável para Rodrigo Calaça.

Porém, a empolgação do Murici não durou nem até o intervalo. O camisa 10 Júnior Timbó aproveitou as falhas grotescas da defesa alviverde e marcou o gol da vitória aos 37 minutos, ainda do primeiro tempo. Mesmo após tentativas no segundo tempo, o Murici não conseguiu descolar um empate, encerrando o jogo em 2 a 1 para a Juazeirense.

Blog e Guilherme Magalhães – Gazetaweb.com