CRB enfrenta hoje o Vila Nova no Rei Pelé; ordem é vencer para manter invencibilidade em casa
   18 de julho de 2021   │     7:00  │  0

Imagem

Técnico Alan Aal está otimista para vencer em casa neste domingo – (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Alan Aal chegou para o início da Série B e já colocou o Galo da Praia na briga pelo acesso.
Por onde passou, o comandante sempre deu o devido valor aos jogadores.

O CRB é o nono colocado no Campeonato Brasileiro Série B, mas poderia ser diferente. O treinador Alan Aal foi anunciado pelo clube na semana de estreia e, a princípio, precisaria de tempo para desenvolver um bom trabalho. Logo de cara, porém, o Galo da Praia eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil e empolgou.

Os jogadores se adaptaram rapidamente ao novo comandante e fazem grande campanha. O CRB venceu o Botafogo por 2 a 1 de virada. Rafael Navarro abriu o placar, Careca fez seu primeiro gol no clube para empatar e Marthã virou. Após o triunfo,

MANTRA DE AAL
Antes de Guarani e CRB, o treinador esteve a frente do Cuiabá na campanha de acesso, da temporada passada. Alan Aal conhece, então, o caminho para alcançar a primeira divisão, que passa pela utilização do elenco.

“O Cuiabá no ano passado, nós conseguimos subir com a maior parte dos jogos vencendo no segundo tempo e envolvendo todo mundo do elenco.”

“Jogador aí que está no elenco tem condições de dar o seu melhor, de mostrar o seu trabalho e, da minha parte, em todas as equipes que eu trabalhei, sempre valorizei.”

Hoje, o desafio do Galo de Alagoas é contra o Vila Nova/GO, no Rei Pelá, às 20h30, último jogo da 12ª rodada.

Na Série B o CRB está na 9ª colocação com 17 pontos; o Vila Nova é o 10º com quatorze.

Arivaldo Maia e Futebol Interior