ASA reforçado para a sequência da Série D
   18 de julho de 2021   │     12:00  │  0

Lateral Willams e zagueiro Gualberto acertaram com o clube alvinegro.

Atendendo uma indicação do técnico Ademir Fonseca, o ASA contratou o lateral-esquerdo Willams, ex-Ferroviária do Cabo–PE, e o zagueiro Gualberto, que estava no São Paulo Crystal-PB.

Willams, de 23 anos, tem a base no futebol pernambucano. Além da Ferroviária do Cabo, ele defendeu Sete de Setembro, Decisão e Santa Cruz.

O experiente Gualberto, de 31 anos, já vestiu as camisas de clubes como Criciúma, Paysandu, Botafogo-SP, Joinville, Ferroviária, Portuguesa Santista e Ituano.

Na tarde de hoje, às 16 horas, o ASA recebe o Bahia de Feira, no Municipal de Arapiraca. O técnico Ademir Fonseca deve promover a volta do lateral-direito Chiquinho Alagoano ao time titular. Ele começou a partida contra o Retrô no banco de reservas.

A tendência é que o ASA comece o jogo com Dida, Chiquinho, Caique, Marcelo e Zé Wilson; Marcão, Jhonnattan e Valdeir; Fernandinho, Daivison e Biro Biro.

Na tarde de sexta, Ademir comandou o treino de apronto e definiu a equipe. O treinador não vai contar com Olívio, que está em fase de transição, e o goleiro Luiz Mach, que se recupera de uma pubalgia.

O ASA tem cinco pontos e é o sexto colocado do Grupo 4 da Série D.

Blog e Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas