Robben anuncia aposentadoria aos 37 anos e se despede nas redes sociais
   17 de julho de 2021   │     1:00  │  1

Robben demonstrou que não gostava de Ancelotti no BayernRobben garante que desta vez não volta mais – (Foto: CHARLES PLATIAU / REUTERS)

O astro holandês Arjen Robben, de 37 anos, anunciou na última quinta-feira a sua aposentadoria do futebol. Através de suas redes sociais, ele se despediu e revelou que foi uma escolha muito difícil.

“Caros amigos do futebol. Decidi interromper minha carreira ativa no futebol. Uma escolha muito difícil. Quero agradecer a todos por todo o apoio”, escreveu ele.

Esta é, na verdade, a segunda vez que Robben anuncia o final de sua carreira profissional. Em 2019, ele chegou a parar, mas decidiu fazer uma última passagem pelo clube onde começou, o FC Groningen. E foi clube do coração onde ele disputou sua última temporada.

Porém, as várias lesões — que marcaran toda a carreira de Robben — deixaram que ele atuasse em apenas sete jogos.

Em 20 anos como profissional, Robben conquistou 28 títulos em suas passagens por PSV, Chelsea, Real Madrid e Bayern Munique. Ele também foi um dos destaques da seleção holandesa nas Copas de 2006, 2010 e 2014.

Blog com EXTRA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.