Ney Franco mantém base da equipe que enfrentou o Goiás; dúvida fica no ataque
   17 de julho de 2021   │     7:00  │  0

Bruno Mota deve começar de primeira — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Bruno Mota deve começar de primeira — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Bruno Mota e Marco Túlio disputam vaga no setor ofensivo.

O CSA fez o último treino antes de enfrentar o Operário-PR. Na manhã desta sexta, o grupo trabalhou no CT do Athletico, em Curitiba, e seguiu para Ponta Grossa, local da partida válida pela 12ª rodada da Série B.

O técnico Ney Franco vai manter a base do time que perdeu para o Goiás, quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Sem Cristovam, que se recupera de lesão no tornozelo, Ewerthon deve ser mantido na lateral direita.

No meio-campo, Yuri entrou bem no último jogo e está cotado para continuar os titulares, formando o setor com Geovane e Renato Cajá.

A dúvida fica no ataque: Bruno Mota e Marco Túlio disputam a posição, mas a tendência é que Mota fique com a vaga. O meia-atacante entrou bem no último jogo e está credenciado para começar de primeira.

A provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Bruno Mota (Marco Túlio) e Dellatorre.

Operário e CSA se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Azulão é o 13º colocado na tabela, com 11 pontos (e um jogo a menos).

Blog com Redação do ge – Alagoas