Flamengo confirma volta de Diego e poupa Thiago Maia para duelo com o Bahia
   17 de julho de 2021   │     20:00  │  0

Diego Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego Flamengo — (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Veterano está de volta após lesões, enquanto volante fará trabalho de reforço no joelho, como parte da programação para seu retorno gradual aos gramados.

O meia Diego está de volta ao Flamengo. Ele foi relacionado para a viagem a Salvador, onde a equipe enfrenta o Bahia neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 retorna após se recuperar de lesões no joelho e no tornozelo. Willian Arão também regressa à equipe após cumprir suspensão na Libertadores.

Quem não viajou a Salvador foi Thiago Maia. O volante foi poupado e fará trabalho de reforço no joelho, como parte da programação para seu retorno gradual aos gramados, após grave lesão que o deixou fora de campo por sete meses.

Piris da Motta também está fora, após sentir dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. O paraguaio iniciou tratamento.

Outros desfalques confirmados são os de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. A ideia é de que a dupla esteja 100% para o jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, na próxima quarta-feira. Ambos se recuperam de problemas físicos.

O Flamengo treinou nesta manhã no Ninho do Urubu e viajou à tarde para Salvador.

Veja a lista de relacionados:

Relacionados Flamengo — Foto: Reprodução

Relacionados Flamengo — (Foto: Reprodução)

Blog com Redação do ge – Rio de Janeiro