“Estão disponíveis para vendas e trocas”; Fla faz lista para 5 saídas e aguarda resposta de Renato Gaúcho
   17 de julho de 2021   │     11:00  │  0

Foto: Getty Images/Pool/Argentina

Renato Gaúcho é quem libera ou não jogador para venda no Flamengo –  (Foto: Getty Images/Pool/Argentina)

Todos os processos de possíveis saídas ou chegadas vão passar pela aprovação do novo comandante, que tem carta branca com a diretoria.

O Flamengo se reapresentou ontem, (16), no CT Ninho do Urubu, já visando o confronto contra o Bahia, neste domingo (18), às 18h15, fora de casa. Renato Gaúcho ainda não decidiu se irá poupar ou não o time, tendo em vista que tem uma decisão na próxima semana, contra o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores da América.

Nos bastidores, a diretoria flamenguista vem tentando resolver algumas pendências. Segundo o portal “Torcedores.com”, o Mengão fez uma lista de jogadores negociáveis. Entre eles, estão os nomes de Hugo Souza, Otávio, Hugo Moura, Daniel Cabral e Lázaro. Ainda de acordo com a reportagem, esses atletas estão disponíveis para vendas e trocas.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, irá conversar com Renato Gaúcho antes de tomar qualquer decisão. Assim que chegou, o técnico pediu para os dirigentes não negociar nenhum jovem promissor antes de avaliar melhor. Por outro lado, o comandante sabe da necessidade do CRF em fazer dinheiro para manter os principais jogadores no time titular.

Hugo Moura tem negociação avançada com o Lugano, da Suíça. O negócio já está praticamente fechado, faltando apenas a assinatura contratual do volante. Os outros quartos recebem constantemente sondagens do exterior e a diretoria flamenguista irá discutir, de fato, uma saída no caso de boas propostas.

Reforços continuam em pauta. Kenedey e Thiago Mendes são os principais alvos, mas existem outros nomes que são falados internamente e os dirigentes estão fazendo de tudo para não vazar. Assim, as eventuais tratativas não são atrapalhadas com possíveis concorrentes.

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP