Beccacece ‘perde a linha’ e manda aviso para Renato Gaúcho no Fla: “Um feito de sorte”
   17 de julho de 2021   │     18:00  │  0

Foto: Getty Images/Marcelo Endelli/Argentina

Beccacece – (Foto: Getty Images/Marcelo Endelli/Argentina)

O Mengão venceu o confronto, apesar de uma partida tecnicamente abaixo da média e tem vantagem para o segundo jogo diante dos argentinos.

A vitória do Flamengo em cima do Defensa y Justicia ainda repercute bastante na imprensa e também entre os torcedores nas redes sociais. O fato é que o Mengão mudou completamente a forma de jogar nessa primeira partida sob o comando de Renato Gaúcho. A equipe não ficou com a bola, passou um certo sufoco, mas foi eficiente e conseguiu ganhar. Resultado importantíssimo.

Na entrevista coletiva, o treinador da equipe argentina, Beccacece, disse que seu o Defensa foi dominante durante os 90 minutos e mandou um aviso para Renato Gaúcho, dizendo que o Rubro-Negro teve um feito de sorte. A declaração, é claro, não agradou nada a Nação e muitos não concordaram com a análise feita pelo comandante adversário.

“Fizemos uma partida inteligente para sair buscando na frente contra um grande rival. A procura incessante terá que se repetir para seguirmos mantendo nosso sonho. Temos que repetir isso. O gol deles foi um feito de sorte. Fomos dominantes”, disse.

Apesar do resultado negativo, Beccacece segue confiante: “Tivemos seis ou sete jogadas muito claras. Ganhamos no mano a mano. Estou orgulhoso dos jogadores por sua entrega. Mostramos uma fortaleza e dignidade que representam muito bem o povo de Varela”, completou.

As duas equipes se enfrentam no jogo de volta na próxima terça, com local definido. O confronto será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, com público no estádio.

Blog com Romário Júnior – BOLAVIP