Série B: CRB ainda busca dois atacantes e um goleiro
   16 de julho de 2021   │     7:00  │  1

Thiago Paes resumiu classificação do CRB: "Histórica" — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Thiago Paes, Executivo de Futebol do CRB – (Foto: Ascom/CRB)

Jogadores devem ser anunciados em breve; o clube anunciou a saída de Edson Mardden.

O CRB anunciou na última semana a contratação do centroavante Júnior Brandão, mas o elenco do Galo ainda não está fechado. Os dirigentes alvirrubros seguem em busca de outras opções no mercado para reforçar o time, que terá pela frente não só a sequência da Série B, como também, as oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com Thiago Paes, membro da comissão gestora do clube e homem responsável pelas contratações, devem chegar ao clube dois atacantes e um goleiro.

“Sim. Estamos buscando dois atacantes extremos e um goleiro para repor a saída do Edson Mardden para o Mirassol”, afirmou o dirigente.

Sobre o elenco já formado, a princípio, a ideia era manter a base que defendeu o clube na temporada passada. Mas o plantel passou por mudanças.

Os últimos atletas que acertaram com o clube foram justamente dois atacantes (Alan James, ex-CSE, e Júnior Brandão, ex-Atlético-GO).

Contratações do CRB em 2021

Goleiros: Diogo Silva (ex-Ceará) e Ewerton (ex-América-RN);

Laterais: Celsinho (ex-Vila Nova), Luca Caio (ex-Athletico)*, Guilherme Romão (ex-Botafogo-SP) e Alexandre Melo (ex-Cuiabá);

Zagueiros: Eduardo Moura (ex-Anápolis)*, Caetano (ex-São Caetano), Diego Ivo (ex-Brasil de Pelotas), Frazan (ex-Fluminense), Matheus Mega (ex-Anápolis), Matheus Stockl (ex-Atlético-MG)* e Victor Ramos (ex-Botafogo/SP)

Volantes: Marthã (ex-Ceará), Jorge Jiménez (ex-Operário-PR)* e Jean Patrick (ex-Cuiabá);

Meias: Dudu (ex-Figueirense) e Renan Bressan (ex-Juventude);

Atacantes: Alisson Farias (ex-Vitória), Calyson (ex-América-MG), Ewandro (ex-Vitória), Nicolas Careca (ex-Estoril Praia-POR), Vitão (ex-América-MG), Alan (ex-CSE) e Júnior Brandão (ex-Rio Ave-POR).

Blog e Raphael Silva – Gazetaweb.com

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Bom dia Arivaldo, o CRB precisa de dois jogadores de extrema, e precisa encontrar alguém para o logar do Gum, zagueiro lento não marcar ninguém na bola alçada na área, e no futebol não é só experiência, tem que ter vigor físico, coisa que o Gum não tem. O CRB só não levou gol no jogo contra o CSA.

Comments are closed.