Renato Gaúcho minimiza atuação ruim do Flamengo na Libertadores: ‘Importante foi a vitória’
   16 de julho de 2021   │     20:00  │  0

Renato Gaúcho – (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Rubro-Negro derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0.

O Flamengo não desenvolveu um bom futebol na Argentina, mas voltou para casa com o resultado positivo na partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores. Estreante da noite, Renato Gaúcho minimizou qualquer crítica que possa vir receber pela atuação ruim da equipe carioca contra o Defensa y Justicia.

“Não me incomodo com isso. O mais importante foi a vitória. Não adianta praticar futebol bonito e perder a partida. Nas próximas partidas provavelmente vai ser isso, uma equipe bastante desfalcada, que jogou com muita raça. O entrosamento não é o mesmo, a equipe principal já tem entrosamento necessário, que é muito bom, mas havia dificuldades”, afirmou.

Com o resultado, o Flamengo jogará por um empate na próxima semana para avançar de fase na Libertadores. Na opinião de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro enfrentou um adversário bastante complicado.

“Sabia que iríamos encontrar dificuldades, mas não é fácil ganhar fora de casa na Libertadores. É sempre um jogo complicado, difícil, independente do resultado. Prevaleceu a vontade, concordo que o Flamengo não esteve tão bem, mas o mais importante foi a vitória. Temos mais 90 minutos para jogar no Brasil e carimbar a passagem para a próxima fase”, disse.

Blog com O DIA