Gerson marca seu primeiro gol pelo Olympique de Marselha em amistoso contra o Servette
   16 de julho de 2021   │     1:00  │  0

Gerson comemora com os colegas após marcar seu primeiro gol pelo Olympique de Marselha — Foto: Twitter/Olympique de Marselha

Gerson comemora com os colegas após marcar seu primeiro gol pelo Olympique de Marselha  (Foto: Twitter/Olympique de Marselha)

De pé direito, ex-meia do Flamengo abre o placar para o time francês na vitória por 3 a 1, em sua segunda partida no clube.

Em seu segundo amistoso pelo Olympique de Marselha, o meia brasileiro Gerson marcou pela primeira vez com a camisa do novo time. O ex-camisa 8 do Flamengo tocou com o pé direito na saída do goleiro e abriu o placar na vitória por 3 a 1 sobre o Servette, da Suíça, em amistoso disputado no Stade Parsemain, em Fos-sur-Mer, no Sul da França.

O argentino Dario Benedetto, ex-Boca Juniors, fez os outros gols do Olympique. Ronny Rodelin descontou para o time suíço.

Gerson já havia feito um bonito gol em sua estreia, na vitória por 2 a 1 do Olympique sobre o Sète, no último domingo, mas o lance foi anulado. Naquela partida, ele sofreu o pênalti que resultou no segundo gol do Olympique, convertido por Dimitri Payet.

Blog com Redação do ge — Fos-sur-Mer, França