CSA faz só um treino em Maceió e embarca para enfrentar o Operário-PR
   16 de julho de 2021   │     13:00  │  0

Delegação do CSA viajou no início da tarde desta quinta — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Delegação do CSA viajou no início da tarde desta quinta — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O CSA já está de olho no próximo jogo pela Série B. Um dia após a derrota para o Goiás, o elenco azulino se reapresentou no Nelsão, treinou pela manhã e já seguiu viagem para Curitiba. Sábado, vai encarar o Operário-PR, às 21h, no Paraná.

Na manhã desta sexta-feira, véspera da partida, o Azulão trabalha no CT do Athletico. Logo após a atividade, o grupo almoça e se desloca para Ponta Grossa, local do jogo da 12ª rodada do Brasileiro.

O clube não divulgou a lista de relacionados, mas o lateral-direito Cristovam continua em tratamento e ficou em Maceió. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo contra a Ponte Preta e segue no departamento médico. O atacante Iury Castilho faz trabalho de recondicionamento físico.

Técnico da equipe, Ney Franco analisou a derrota na estreia dele e destacou pontos positivos da equipe, com a dedicação dos jogadores. Porém, ele também viu que o time precisa ter mais objetividade quando está com a posse de bola.

Mesmo com a derrota, o CSA permaneceu no 13º lugar da Série B, com 11 pontos (e um jogo a menos). O Operário-PR, próximo adversário, ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, e vem de duas vitórias seguidas.

Blog com Redação do ge – Alagoas