Crespo faz mistério sobre situação de Hernanes no São Paulo: ‘Prefiro não falar’
   15 de julho de 2021   │     23:35  │  0

Crespo faz mistério sobre situação de Hernanes no São Paulo: ‘Prefiro não falar’

Hernanes – (Foto: LANCE)

Técnico do Tricolor adotou mistério ao ser perguntado sobre a situação do volante são-paulino, que não foi relacionado pelo terceiro jogo consecutivo na temporada.

A situação de Hernanes no São Paulo continua trazendo dúvidas na cabeça do torcedor. Contra o Racing-ARG, no empate por 1 a 1, na última terça-feira (13), o volante novamente não foi relacionado, sendo o terceiro jogo consecutivo que o camisa 15 ficou fora até mesmo do banco de reservas.

– Hernanes é uma situação particular e privada que eu prefiro não falar. Talvez a diretoria ou o próprio Hernanes possa responder. Por respeito, acredito que não devo falar neste momento – disse Crespo, em entrevista coletiva.

Conforme mostrou o LANCE! nesta semana, Hernanes não atua desde o dia 1º de junho, na derrota do São Paulo para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, ele jogou os 90 minutos em Teresina. Foi o único jogo na temporada em que o meio-campista atuou durante toda a partida.

De lá para cá, o São Paulo disputou 12 jogos, mas Hernanes foi relacionado em apenas quatro partidas, diante de Atlético-GO, Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. O jogador ficou um período afastado dos treinamentos devido a uma lesão muscular no tronco.

Resta saber se ele voltará a ser relacionado no sábado, quando o São Paulo enfrentará o Fortaleza, neste sábado (17), às 17h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blog com ISTOÉ/LANCE