Com Bruno Guimarães e Martinelli, Seleção Olímpica faz primeiro treino na Sérvia
   15 de julho de 2021   │     14:00  │  0

A Seleção Olímpica realizou seu primeiro treinamento na cidade de Novi Sad, na Sérvia. O país foi o escolhido para a realização da segunda fase de preparação para os Jogos de Tóquio antes da estreia contra a Alemanha, no dia 22 de julho.

Os meio-campistas Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli, que se apresentaram na última segunda, participaram das atividades. Com a dupla, o técnico André Jardini conta atualmente com 19 jogadores. Richarlison e Douglas Luiz devem chegar hoje.

Dentro de campo, o treinador trabalhou o posicionamento da equipe na construção de jogadas de ataque. Os atletas treinaram sob uma temperatura acima de 35° e demonstraram disposição durante as atividades.

“Esses já são os últimos treinos antes do nosso embarque para o Japão. É uma honra estar fazendo parte deste grupo, com jogadores incríveis. Vamos seguir nos preparando forte, batalhar para chegar na Olimpíada e desempenhar um ótimo trabalho”, declarou Martinelli.
A Seleção deu sequência aos treinamentos  com o time fealizando um amistoso preparatório às 16 horas (de Brasília), contra os Emirados Árabes. Em seguida, o Brasil viaja para Tóquio na madrugada deste dia 16.

Gazeta EsportivaGazeta Esportiva