Athletico vê Felipe Melo como ideal após Fernandinho e se anima: “Está sem empresário”, informa portal
   15 de julho de 2021   │     19:00  │  0

Foto: César Greco/ Palmeiras
Felipe Melo – (Foto: César Greco/ Palmeiras)

 

Volante tem contrato com o Palmeiras até dia 31 de dezembro e não terá renovação neste momento; jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

O Athletico empatou com o Bragantino em 2 a 2 na noite do último sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nikão e Terans marcaram os gols atleticanos. Com o resultado, o Furacão chega aos 20 pontos e cai para a 4ª colocação do torneio nacional. o Rubro-Negro tentará voltar a brigar pelo título do torneio no próximo sábado (17) contra o Ceará, na Arena Castelão.

Embora o foco seja as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, a diretoria Atleticana já está de olho na próxima temporada. Após a saída de Lucho Gonzáles, que não renovou o seu contrato, o time paranaense deverá ir atrás de um volante que seja líder dentro de campo. O nome ideal para o presidente Mrio Celso Petráglia era de Fernandinho, mas o brasileiro acabou renovando com o Manchester City por mais um temporada e frustou o planos de todos.

Agora a bola da vez no Rubro-Negro é Felipe Melo. Isso porque o capitão palmeirense tem contrato com o clube paulista até dezembro e ainda não foi chamado para renovar pela diretoria do Verdão. Com isso, o camisa 30 já pode assinar um pré-contrato. Vale lembrar que recentemente, o medalhão discutou com o presidente Maurício Galiotte e é improvavel que o atleta continue no time paulista em 2022.

Segundo o Globoesporte.com, Sem empresário, o atleta agora aguarda ofertas de outros clubes e deve dar prioridade ao mercado do exterior, mas uma permanência no futebol nacional não está descartada. A menos de seis meses do fim do vínculo. O camisa 30 tem gostado de seu desempenho e quer atuar por pelo menos mais duas temporadas.

“Pego meus números da temporada passada, que acabou há pouco, eu vejo que fisicamente ainda posso contribuir para uns dois ou três anos mais” firmou o atleta de 38 anos, no fim de março.

Blog com Uliana Marcelo – BOLAVIP