Sem Diego, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, Flamengo divulga lista para jogo contra Defensa y Justicia
   14 de julho de 2021   │     12:00  │  0

Relacionados do Flamengo para jogo contra Defensa y Justicia — Foto: Divulgação

Relacionados do Flamengo para jogo contra Defensa y Justicia – (Foto: Divulgação)

Trio segue fora por lesão e sequer viajou com delegação para a Argentina. Willian Arão, suspenso, também está fora; confira os relacionados.

Olho no mata-mata. O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, nesta quarta. O trio Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio segue fora por lesão e sequer viajou para a Argentina. Willian Arão, suspenso pela expulsão contra a LDU, também é desfalque.

A partida entre Defensa e Flamengo está marcada para as 21h30 (de Brasília), hoje, no estádio Norberto Tomaghello.

Enquanto Rodrigo Caio era dúvida por conta de edema na panturrilha, Diego e Bruno Henrique já estavam descartados para o jogo. O meia ainda se recupera de uma lesão no joelho e no tornozelo, e BH sofreu um estiramento na coxa. Veja na imagem abaixo todos os relacionados.

Quem está de volta é Gabigol, que retornou da Seleção após a disputa da Copa América, mas foi suspenso por um jogo, ficando fora da partida contra a Chapecoense, no último domingo.

Com Renato Gaúcho, a delegação rubro-negra embarcou para a Argentina na tarde passada. O treinador, contratado e anunciado no último sábado, acompanhou a vitória sobre a Chape, no domingo, dos camarotes do Maracanã, ao lado do vice de futebol Marcos Braz, e fará sua estreia contra o Defensa y Justicia, nesta quarta.

Blog com Redação do ge – Rio de Janeiro