Guarani 1 x 0 CRB – Bugre vence ex-técnico e rouba G4 do CRB!
   14 de julho de 2021   │     7:00  │  0

Ronaldo Alvez fez o gol da vitória do Bugre

Ronaldo Alvez fez o gol da vitória do Bugre (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

O Guarani teve um saboroso reencontro com Allan Aal na noite passada, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Bugre não só venceu o time do ex-técnico, por 1 a 0, pela 11ª rodada, como ainda roubou a vaga do CRB no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O triunfo colocou o clube paulista na terceira colocação com 19 pontos, a seis do líder Náutico. Já o CRB caiu para o sétimo lugar com 17 pontos, ainda  próximo da zona de acesso.

BUGRE EM CIMA!
O Guarani, aproveitando o bom momento, foi para cima do CRB. Aos 16 minutos, Júlio César encheu o pé de fora da área e exigiu boa defesa de Diogo Silva. Como o CRB não reagiu, o Bugre abriu o marcador aos 27 minutos. Ronaldo Alves aproveitou cruzamento na medida de Régis, subiu no terceiro andar e testou para as redes.

O CRB acordou e tentou o empate aos 33 minutos. Caetano recebeu cruzamento de Renan Bressan e cabeceou, mas Gabriel Mesquita fez a defesa. Antes do intervalo, aos 47, Gum pegou bola rebatida e finalizou, mas o goleiro do Guarani fez outra defesa.

TENTATIVAS!
O CRB criou a primeira chance do segundo tempo. Aos 2 minutos, Jean Patrick bateu firme, mas Gabriel Mesquita defendeu. O Guarani tentou aos 12 em cabeçada de Rodrigo Andrade. Diogo Silva ficou com a bola.

O Guarani se manteve no ataque e assustou aos 27 minutos. Régis roubou a bola e tocou para Bruno Sávio que bateu rasteiro, mas Diogo Silva defendeu. O jogo diminuiu o ritmo. O CRB não esboçou reação e o Guarani segurou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada, o Guarani visitará o Confiança em Aracaju, na sexta-feira, às 19 horas. No domingo, às 20h30, o CRB receberá o Vila Nova, em Maceió.

Arivaldo Maia e Futebol Interior