CSA: Ney Franco deve repetir o time que venceu o Brusque
   14 de julho de 2021   │     8:30  │  0

Ney Franco comandou primeira atividade no CSA nesta terça — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ney Franco já comandou sua primeira atividade no CSA  – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Novo treinador avisou que é muito precoce para falar em mudanças agora.

O CSA encerrou a preparação para o jogo contra o Goiás. Na estreia do técnico Ney Franco, a escalação do time que venceu o Brusque deve ser mantida.

Ontem, o treinador comandou a primeira atividade no CSA. O grupo treinou no CT do Nelsão e depois se concentrou para o duelo da 11ª rodada da Série B. O jogo contra o Goiás está marcado para esta quarta, às 19h, no Rei Pelé.

O centroavante Dellatorre, suspenso na última partida, volta a ser opção, mas deve ficar no banco de reservas. A boa atuação de Bruno Mota, com direito a assistência e gol, credencia o meia-atacante a começar novamente entre os titulares.

Assim, a provável escalação do CSA para encarar o Goiás tem: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Bruno Mota (Dellatorre).

Além da boa apresentação na vitória contra o Brusque, Ney Franco avisou que é muito precoce falar em mudanças no time.

– É cedo para falar em mudanças na equipe do CSA. Logicamente que a gente está estudando os números dos últimos jogos. Acho que o básico a gente já tem, que é uma equipe competitiva, que tem condição de fazer uma boa Série B – disse o técnico, na coletiva de apresentação.

Reforços
Sobre a contratação de reforços, o vice-presidente do CSA, Omar Coelho, falou ontem com o ge/AL e explicou como está o planejamento para fechar com novas peças.

Ele descartou qualquer negociação com o centroavante Léo Ceará.

– Não procede essa informação da negociação com o Léo Ceará. O que acertamos é que o executivo Ítalo (Rodrigues) está avaliando o elenco junto à comissão técnica e, só a partir daí, o clube vai ao mercado em busca de reforços.

Blog com Redação do ge – Alagoas