CRB fez último treino antes de partir para ‘bater de frente’ com o Bugre nesta terça
   13 de julho de 2021   │     7:00  │  0

Reginaldo e Celsinho devem fazer a dobra pela direita do Galo — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Reginaldo e Celsinho devem fazer a dobra pela direita do Galo – (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Suspenso, meia argentino desfalca a equipe no jogo desta terça-feira, às 19h, no Brinco de Ouro.

O CRB já embarcou para enfrentar o Guarani pela 11ª rodada do Brasileiro. Ontem, pela manhã, o elenco regatiano treinou no Ninho do Galo. No começo da tarde, seguiu viagem para Campinas.

Quem também está cotado para entrar de primeira é o lateral-direito Celsinho. Ele foi titular na vitória contra o Botafogo e deve continuar fazendo a dobra com Reginaldo pelo lado direito.

Ewandro corre por fora na disputa.

Para o confronto da noite de hoje contra o Bugre, o técnico Allan Aal não vai contar com o meia Diego Torres, destaque da equipe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino será desfalque. A tendência é que Renan Bressan assuma a posição.

A provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Celsinho; Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Nicolas Careca.

Guarani e CRB se enfrentam a partir das 19h (de Brasília) desta terça-feira no Estádio Brinco de Ouro. Com 17 pontos, o Galo está em quarto lugar. O Bugre vem logo atrás, com 16 pontos, na sétima posição.
Fala, Romão!

O lateral-esquerdo Guilherme Romão lembrou que o CRB vive ótima fase no Brasileiro.

– A gente iniciou novamente uma boa sequência na temporada e isso é importante. Estamos em um ritmo bom, crescendo e ganhando confiança a cada partida. Vamos procurar manter essa intensidade para conquistarmos mais vitórias nas próximas partidas de 2021. O grupo está muito motivado.

Romão chegou a ficar no banco, mas recuperou a posição após a lesão de Alexandre Melo. Vem sendo importante para equipe, principalmente na produção ofensiva.

– Estou feliz pelo crescimento que tive nos últimos jogos e pela evolução que venho tendo ao longo da temporada. Tem sido um momento importante para mim. Venho trabalhando para isso: para ajudar o CRB. Espero que os próximos meses sejam ainda mais especiais para mim e para o grupo.

O lateral também elogiou o próximo adversário do Galo.

– Vamos ter um jogo difícil diante do Guarani, que vem de vitória fora de casa e está próximo da gente na tabela de classificação. Vamos procurar fazer uma grande partida para vencermos como visitantes.

Lateral do CRB, Guilherme Romão finaliza contra o CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Lateral do CRB, Guilherme Romão finaliza contra o CSA – (Foto: AILTON CRUZ)

Blog com Redação do ge – Alagoas