Renato assistiu a Flamengo x Chape no Maracanã e já comanda treino nesta segunda
   12 de julho de 2021   │     11:00  │  1

Renato Gaúcho em empate do Grêmio no Maracanã — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Gaúcho começa hoje o seu trabalho no clube de maior torcida do Brasil – (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Técnico terá ao seu lado dois auxiliares no dia a dia. Viagem para Argentina é adiada para dar mais tempo ao novo comandante.

Renato Gaúcho foi ao Maracanã para assistir ao jogo do Flamengo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho na prática vai começar hoje, no Ninho do Urubu. A viagem para a Argentina, que seria na tarde desta segunda, foi adiada para a tarde de terça para dar mais tempo ao novo comandante.

Desta forma, Renato vai comandar duas atividades antes de sua estreia, quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Renato Gaúcho chega ao Flamengo com dois auxiliares. Um deles já está definido: Alexandre Mendes. O outro ainda está em avaliação. No Grêmio, Victor Hugo fazia parte de sua comissão. Ele já trabalhou no Flamengo, mas na época era preparador de goleiros.

Alexandre Sanz, que já é funcionário do clube, volta a ser o preparador físico principal. Todo o restante da comissão, em princípio, será formada por pessoas que já estão no Flamengo.

Blog, Cahê Mota e Fred Huber – Redação do ge – Rio de Janeiro

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.