Sob o comando de Adriano Rodrigues, CSA viajou para tentar a reabilitação contra o Brusque
   11 de julho de 2021   │     7:00  │  0

Auxiliar-técnico comanda hoje a equipe pela 10ª rodada da Série B; Dellatorre está suspenso.

O CSA viajou para enfrentar o Brusque, pela 10ª rodada da Série B. Na tarde da última sexta-feira, a delegação azulina embarcou rumo ao interior catarinense. Antes da viagem, o grupo treinou no CT do Nelsão.

A novidade fica por conta do auxiliar-técnico Adriano Rodrigues, que vai comandar a equipe, logo mais às 20h30, no Estádio Augusto Bauer.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Dellatorre desfalca o time.

Estão fora do jogo também o lateral-direito Cristovam e o atacante Iury Castilho. Cristovam se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida contra a Ponte Preta. Iury está na fase de recondicionamento físico.

Ontem, em Santa Catarina   o Azulão fez um trabalho no período da tarde. Foi o último trabalho para Adriano Rodrigues aprontar o time e tentar a reabilitação no Brasileiro.

O auxiliar deve fazer mudanças importantes do meio para frente. Existe a possibilidade de Adriano compor o meio-campo com dois marcadores, Geovane e Giva Santos, e adiantar Gabriel para o ataque. Reinaldo e Yago podem ficar no banco.

A possível formação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Bruno Mota (Dudu Beberibe).

Adriano Rodrigues vai comandar o CSA contra o Brusque — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Hoje, Adriano Rodrigues vai comandar o CSA contra o Brusque — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Blog com Redação do ge – Alagoas