Jogador do Benfica xinga Jorge Jesus ao não ser utilizado em amistoso e é afastado do elenco
   11 de julho de 2021   │     6:00  │  0

Filip Krovinovic

Filip Krovinovic, (foto acima), não gostou de ficar de fora de amistoso preparatório do Benfica e xingou o ex-treinador do Flamengo em áudio a amigo. Atleta deverá sair do clube.

O clima no Benfica não é nada bom. Após detenção do presidente Luís Filipe Vieira, suspeito de fraudes fiscais, o técnico Jorge Jesus afastou o meia Filip Krovinovic do elenco lusitano. Em um áudio vazado, o jogador croata reclamou de não ser utilizado na pré-temporada pelo Mister e xingou o ex-Flamengo.

Em preparação para a temporada 2021/22, os Encarnados fizeram um amistoso na última quarta-feira contra o Sporting da Covilhã, onde Jorge Jesus usou uma equipe em cada tempo. Krovinovic não entrou no jogo-treino, que terminou com vitória do Benfica por 2 a 0, e teria desabafado em mensagem logo depois.

– Imagina se tu (amigo que recebeu a mensagem) estás na minha situação. Ontem eles tiveram um jogo, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto, mano. Jogaram duas equipes. Depois o treinador adjunto (auxiliar técnico) foi lá perguntar ao Jesus: “o Krovi está lá, vai entrar, não?”, e ele disse “Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra”. Filho da p…, pá. Incrível. E eu não podia ir para casa, tinha que ficar lá – disse Krovinovic.

Contratado pelo Benfica em 2017, Krovinovic, de 25 anos, jogou duas temporadas na equipe portuguesa, mas foi emprestado para o West Bromwich, da Inglaterra, em 2019. Na temporada 2020/21, o croata atuou no também inglês Nottingham Forest.

Com mais um ano de contrato na equipe lusitana, o atleta deverá ser negociado mais uma vez, segundo a imprensa portuguesa.

Blog com ISTOÉ/LANCE