CSA vence o Brusque e sobe na tabela da Série C
   11 de julho de 2021   │     22:41  │  0

Brusque 2 x 3 CSA – (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Comandado pelo interino Adriano Rodrigues, Azulão conquista seu primeiro triunfo como visitante na Série B em um grande jogo.

O CSA suou bastante para conquistar sua primeira vitória fora de casa nesta Série B. Os comandados do técnico interino Adriano Rodrigues abriram três gols de vantagem, viram o Brusque anotar dois tentos em sequência, mas conquistaram a vitória por 3 a 2 em Santa Catarina.

A partida deste domingo (11) foi realizada no Estádio Augusto Bauer, situada na cidade que carrega o mesmo nome da equipe mandante, e fechou a 10ª rodada.

Lucão e Bruno Mota marcaram de cabeça no início do primeiro tempo e Marco Túlio, na segunda etapa, completou o placar azulino. Edu e Thiago Alagoano anotaram os tentos da equipe catarinense.

Com este resultado, o time do Mutange respira um pouco e sai da 15ª colocação para ocupar a 13ª, somando agora onze pontos e com um jogo a menos. Já o Quadricolor segue na 9ª posição com os mesmos 13 pontos.

As duas equipes terão pouco tempo de preparação para os seus próximos desafios, que serão já nesta quarta-feira (17). Ás 19h, o Azulão recebe o Goiás no Rei Pelé. Mais tarde, às 21h30, o Brusque encara o Remo em Belém do Pará, no Baenão. As partidas serão válidas pela 11ª rodada.

Blog com Gazetaweb