CSA anuncia Ney Franco como novo comandante para a sequência da Série B
   11 de julho de 2021   │     12:00  │  1

Nei Franco chega para comandar o CSA na Série B – (Foto: Getty Images)

O CSA anunciou durante a noite da última sexta-feira o novo comandante da equipe. Ney Franco assume o Azulão para tentar recuperar a equipe na parte de baixo da tabela e subir ruma à elite do futebol brasileiro.

Aos 54 anos, Ney Franco chega no CSA para substituir o trabalho de Bruno Pivetti. O Azulão se encontra com oito pontos em oito rodadas e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

“O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA”, comentou o presidente do clube Rafael Tenório.

Campeão da Copa Sul-Americana com o São Paulo, em 2012, da Copa do Brasil com o Flamengo, em 2006, e da Série B com o Coritiba, em 2010 – Ney Franco desembarca em Alagoas nos próximos dias.

Hoje, o CSA visita o Brusque, às 20h30, em partida que vai fechar a 10ª rodada da Série B.

Blog com Gazeta EsportivaGazeta Esportiva

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Não sou azulino mas, desejo que o Ney Franco faça um bom trabalho no CSA! É um bom técnico : Já dirigiu grandes e vários clubes do futebol brasileiro!

Comments are closed.