Brusque x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
   11 de julho de 2021   │     15:05  │  0

Times duelam neste domingo, às 20h30, no Augusto Bauer, pela décima rodada da Série B.

Brusque e CSA se enfrentam neste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Augusto Bauer.
O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com 13 pontos somados, o Brusque perdeu posições na última rodada ao ser derrotado pelo Guarani. Agora, o objetivo é voltar a vencer para não se distanciar do pelotão da frente. No momento, a distância para o G-4 é de quatro pontos, mas a equipe catarinense tem dois jogos a menos em relação ao CRB, quarto colocado.

O CSA contratou um novo treinador na última sexta, mas ele não vai estrear em Brusque. Ney Franco, ex-Cruzeiro, ainda vai se apresentar em Maceió e, neste domingo, o auxiliar Adriano Rodrigues coloca o time em campo. Com oito pontos, o CSA está na 15ª colocação e precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento.

Brusque – Técnico: Jerson Testoni

O goleiro Ruan Carneiro, recuperado da Covid-19, ainda apresenta limitações por conta da doença, e a tendência é que Jefferson Paulino seja o titular novamente. O quarteto ofensivo deve ser formado por Gabriel Taliari, Diego Mathias, Thiago Alagoano e Edu, artilheiro da competição com sete gols.

Quem está fora: Edilson e Vivico (lesionados); Bruno Alves e Alex Ruan (aprimoram a parte física).

Pendurados: Bruno Lopes, Diego Mathias, Toty e Jerson Testoni.

Provável time: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Fillipe Soutto, Zé Mateus, Diego Mathias e Gabriel Taliari; Thiago Alagoano e Edu.

CSA – Técnico: Adriano Rodrigues (interino)

O meia Gabriel cumpriu suspensão na nona rodada e volta ao time. Ele pode jogar no ataque nesta noite, com o meio-campo sendo formado por Geovane, Giva Santos e Renato Cajá. A principal baixa é o centroavante Dellatorre, suspenso. Outro homem de frente, Iury Castilho se recupera de lesão muscular, e o meia Bruno Mota deve comandar o ataque. Uma opção para o setor é o centroavante Dudu Beberibe, ex-4 de Julho.

Quem está fora: Dellatorre (suspenso); Iury Castilho (transição).

Pendurados: Thiago Rodrigues, Lucão, Giva Santos e Marco Túlio.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Bruno Mota (Dudu Beberibe).

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA
Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto – BA
Assistente 2: Jose Carlos Oliveira dos Santos – BA
Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral – SC

Blog com Redação do ge – Santa Catarina